top of page

Quem Somos

A Think Market é uma empresa de business innovation e serviços de cursos & treinamentos especializados, técnicos, criativos e preparados com metodologias inovadoras. Nossos cursos possuem módulo presencial, online e in company.

Atuamos nos mais variados segmentos do mercado e ramos de negócios, oferecendo soluções inovadoras em logística, supply chain, PCP, marketing, comunicação corporativa, branding e customer service. Além de disponibilizar cursos técnicos com materiais completos e online.

JULIO DA COSTA

Lado A

Formado em Desenho Industrial pela FAAP e Mestrado em Administração pela FEI, Julio tem mais de 30 anos de carreira em indústria nos setores automotivos, gráficos e petroquímico. 

 

É sócio-fundador da Think Market, atuando nos segmentos de Logísitca, PCP, Supply Chain e Treinamento.

 

Possui certificação do Lego Serious Play, uma metodologia de aplicação de cursos e treinamentos totalmente inovadora no mercado brasileiro.

É especialista na Filosofia Lean Manufacturing e participa de estudos e debates sobre como melhorar a produtividade de empresas privadas e governamentais.

É autor do livro didático, "Planejamento, Programação e Controle de Produção" para o Grupo Króton, a maior rede de ensino do Brasil.

​É membro voluntário do CRA (Conselho Regional de Administração) de São Paulo.

 

Lado B

Ama todo tipo de esportes e pratica com frequência. É torcedor do time de futebol do...bom é melhor não mencionar para não espantar os clientes! Adora rock & roll, principalmente os movimentos ska e punk rock.

Gosta de estar com a família e receber amigos para degustar um vinho e jogar conversa fora.Gosta muito de ler, sendo que seu livro de cabeceira é a Bíblia.

Julio Costa_MG_4481.jpg
download.png

JEANE SO DA COSTA

Lado A

Formada em Propaganda & Marketing pela ESPM e MBA come especialização em Gestão de Negócios pela F-GV (Fundação Getúlio Vargas). Jeane atuou mais de 20 anos no segmento corporativo, exercendo cargos de liderança e gestão de equipes nas áreas de Marketing, Comunicação e Eventos.

 

É sócia-fundadora da Think Market, atuando nos segmentos de Marketing, Propaganda, Comunicação e Eventos.

 

É também responsável pela gestão de negócios da The Story Box, uma empresa pertencente ao grupo Think Market, com atuação no segmento de eventos sociais e corporativos. No ano de 2016, a The Story Box foi uma das 20 empresas selecionadas do Brasil a fazer parte da 1a. edição do livro "Mini Weddings", disponível nas principais livrarias. Aproveite para dar uma espiadinha no trabalho que é feito na The Story Box. Clique aqui.

 

Lado B

É apaixonada por cultura! Também pudera, de ascendência chinesa, educada em escolas britânica e americana, residiu na cidade de Merseyside, ao lado de Liverpool, eterna terra dos Beatles e sempre atuou em empresas multinacionais como americana, britânica, suíça e francesa. Não tinha como não ser uma "rata" de museus, devoradora de livros, praticante de fotografia, fã de música (principalmente de rock, r&b e música clássica) e amante da arte! Sem contar, que de vez em quando exerce o seu lado geek. Adora falar sobre HQ's, séries, filmes e livros, principalmente sobre literatura clássica.

Origem

Como a Think Market foi Concebida

1

Think Market - Origens

A paixão pelo que fazia sempre foi o drive de excelência para os co-fundadores da Think Market em suas prévias experiências no segmento corporativo.

2

Think Market - Primeira Classe

“A veia empreendedora foi se formando a cada novo projeto que não dava certo por políticas engessadas que normalmente acometem maioria das grandes organizações.”

3

Think Market - Dias de um Futuro Promissor

“Questionar, tentar ver de outro ângulo e encontrar uma solução alternativa era o motor propulsor para buscar novos resultados.”

bottom of page